sábado, 19 de novembro de 2011

Niver da Ket 18/11/11

O aniversário dela não foi exatamente na sexta-feira...foi na terça dia 15/11/11....
bom eu como uma ótima amiga(ironia) esqueci então somento o nosso primo Jhonatan lembrou e levou os ovos
mais como todo mundo queria brincar e seriamos pegos na quinta e na sexta, dexamos pra pra fazer a porra toda na sexta
legal , na noite anterior todo mundo esqueceu de tudo ....Menooooooos EU
que levei TUDO
oq eu fiz
peguei um pote , farinha de trigo , polenta, nescau , chocolete em pó, maizena,e seila mais oq e botei num pote , misturei tudo e botei em duas garrafas de água , (bom desfarce ,não?)
três ovos que eu fiz carinha neles com caneta de CD , e coloquei na mala , no dia seguinte no colegio , todo mundo esqueceu, e oq eu fiz , dei um ovo  pro Thiago , um pro Felipe e um pro Matheus , uma garrafa pro Jhonatan e pra mim e outra pro Thiago e pro Matheus , uma câmera LOGICO , e beleza, ela sabia que tudo isso ia acontecer na saida .Fez de tudo pra escapar.Me fez mimos,elogios , tentou não fazer eu lembrar, pediu pra sair antes , ruuum , mas como esquecer ? heheheh
quando saimos do colegio , alguem tacou um dos ovos , logo o Jhonatam e a garrafa , mais dois ovos e uma garrafa.(muita gente quer bater no Jhonatan por ele ter jogado farinha nas pessoas- que estavam envolta -gente que não sabe se divertir- não só na ketlyn heheheh)
então eu sou completamente a favor de em momentos como esse só gravar depois tirar prints e recortar, da mais trabalho , mais resulta num trabalho muito bom , uma historia muito divertida , tudo digno de post \o
SEGUE AS FOTOS ABAIXO:



 Thiago passando RIMEL!!
Jhonatam
 O negocio do Video que eu falei ali em cima.


 Thiago
 essa é a segunda ou terceira ovada já com afarinha ehehhe








 Coxinhaa






 Thiago e Matheus






 Vou apanha segunda ¬¬






 Thais








 \m/
 Luiz














 Aramisinho e o Luiz ali

 DELICIAAAA(ironia vlw)


Bom é isso ae , amanha , bom pra alguns hj, vou fazer um post sobre HEADBANGERS(mais conhecidos(as) como METALEIROS(AS))